Publicada em 09/11/2017, às 10:25

Em noite de defesa de pênalti, Walter sente dor, chora e preocupa o Corinthians

Com Cássio na Seleção, goleiro decide contra o Atlético-PR, mas sai com suspeita de lesão

Walter saiu de campo chorando por conta da lesão (Foto: Agência Estado)

Walter teve uma noite intensa em Curitiba, onde o Corinthians venceu o Atlético-PR por 1 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão. Substituto de Cássio, na seleção, ele pegou um pênalti e saiu machucado no fim do segundo tempo.

Em sua primeira partida na temporada, o goleiro foi decisivo. Em cobrança de Nikão após a marcação de uma penalidade por toque de mão de Fagner, o goleiro defendeu com os pés e manteve o 0 a 0 até a etapa final, quando Giovanni Augusto conseguiu o gol da vitória.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Aos 38 minutos da etapa final, porém, ao cobrar um tiro de meta, o jogador caiu no gramado e imediatamente fez sinal de substituição. Com dores fortes na coxa direita, saiu chorando do gramado e deu lugar a Caíque França. O goleiro passará por exames detalhados na quinta.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille fez muitos elogios ao goleiro:

– Já deixei claro que ele começaria o ano como titular se não fosse o problema na costela, ele terminou 2016 jogando bem, e com o
Cássio em baixa. Na reapresentação a gente não sabia quanto tempo ele ficaria fora, ele voltou só nas finais (do Paulistão). Não podia falar por Cássio: "Vai jogando aí". Quando saiu a convocação, ficamos tranquilos. Infelizmente, ele machucou. Não sei a gravidade, mas vamos trabalhando, nosso grupo está preparado – afirmou o treinador.





– Sei que ele vai estar entregue nas mãos de bons profissionais. Sou de passar força, mando mensagens... Sou de falar pouco, vou dar um abraço e pedir para estar com a cabeça erguida.

Favorito à vaga de titular no fim de semana, Caíque França, de 22 anos, atuou também neste ano na vitória por 3 a 1 contra o Linense, no Paulistão. Além dele, Carille conta com Matheus Vidotto, de 24 anos. Por conta dos jogos da seleção brasileira na Europa, Cássio perderá o jogo contra o Avaí, no sábado, e possivelmente a partida diante do Fluminense, no dia 15.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians