Publicada em 09/11/2017, às 14:00

David Braz agradece apoio da "verdadeira torcida" do Santos após cusparadas na Vila

Zagueiro discutiu com torcedores na saída do campo; defensor é dúvida contra a Chapecoense

David Braz agradeceu apoio da torcida santista em post no Instagram (Foto: RICARDO MOREIRA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

David Braz se manifestou publicamente em seu Instagram após discutir com torcedores depois da derrota do Santos por 2 a 1 para o Vasco, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Alguns santistas chegaram a cuspir em direção aos jogadores enquanto eles concediam entrevistas na saída do gramado.

– Passando aqui para agradecer as inúmeras manifestações de apoio que recebi em relação ao episódio desagradável que aconteceu ontem na saída de campo. A indignação de vocês me deixa com ainda mais certeza de que foi um fato isolado, que não representa o comportamento do verdadeiro torcedor do Santos. Entendo completamente a frustração de todos após a derrota porque sinto isso também todas as vezes que as coisas não vão bem para o nosso Santos, mas existem limites em relação ao que é cobrado no estádio e a pessoa em questão ultrapassou todos eles – escreveu o zagueiro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Substituído com dores na coxa esquerda no segundo tempo, Braz fará exames para detectar o grau da lesão e é dúvida para o duelo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, na Arena Condá.

Confira a nota completa do zagueiro:

Boa tarde a todos!





Nação santista, passando aqui para agradecer as inúmeras manifestações de apoio que recebi em relação ao episódio desagradável que aconteceu ontem na saída de campo. A indignação de vocês me deixa com ainda mais certeza de que foi um fato isolado, que não representa o comportamento do verdadeiro torcedor do Santos. Entendo completamente a frustração de todos após a derrota porque sinto isso também todas as vezes que as coisas não vão bem para o nosso Santos, mas existem limites em relação ao que é cobrado no estádio e a pessoa em questão ultrapassou todos eles. Agora é deixar isso para trás e pensar na frente. Vamos lutar até o fim para deixar o clube na melhor condição possível dentro da competição e esperamos seguir contando com vocês. Farei exames hoje para ver o grau da lesão que sofri e espero que não seja nada que me impeça de continuar ajudando meus companheiros. Mais uma vez, obrigado pelo carinho e reconhecimento da importância que tem para mim vestir essa camisa.

Fiquem todos com Deus. 🙌🏾 #SantosSempreSantos


Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos