Publicada em 09/11/2017, às 17:46

Arnaldo pede foco sábado e elogia M.Vinícius: 'Provando seu valor'

Às vésperas de dois jogos seguidos em casa, o lateral do Botafogo pediu que o Botafogo se concentre em uma partida de cada vez. Meia marcou o segundo gol na semana

(Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

Na reapresentação do Botafogo, na tarde desta quinta-feira, foi o lateral-direito Arnaldo quem atendeu a imprensa. Ele, claro, exaltou a vitória alvinegra de 2 a 1 sobre o Sport, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O mais importante do que subir para quinto e agora ultrapassar a barreira dos 50 pontos, ele destacou, foi voltar a ter uma boa atuação. Arnaldo ainda reconheceu: o time ficou devendo um algo a mais depois da derrota para o Fluminense do último fim de semana.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Esse resultado foi importante, porque a gente ficou devendo no jogo anterior,mas o mais importante é que a gente voltou a jogar bem, voltou a se impor dentro de campo. É importante que a gente vença esses dois jogos, mas primeiro temos que pensar no Atlético-PR. Temos que nos dedicar para fazer valer esse mando de campo - comentou Arnaldo, já projetando os dois jogos que o Alvinegro terá em casa pelo Brasileirão.

No sábado, às 17h, o Glorioso recebe o Atlético-PR. Cinco dias depois, o time comandado por Jair Ventura será o anfitrião do duelo com o Atlético-GO, às 20h.

O lateral também exaltou o companheiro Marcos Vinícius, autor do segundo gol do Botafogo no triunfo de Recife. Pelo segundo jogo consecutivo e o terceiro em quatro rodadas, ele marcou. Por isso, Arnaldo crê: o meia está mostrando o seu valor e cada vez mais deixando o histórico de lesões, que tinha no Cruzeiro, para trás.

- É um jogador muito qualificado, está pegando ritmo de jogo, o que é muito importante. Está provando seu valor e que é capaz de ajudar bastante - opinou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Inter faz proposta e se aproxima de acerto com Roger como reforço para 2018
- Está chegando a hora: entenda o sistema eleitoral do Botafogo
- Jair vê equilíbrio no Pacaembu e mantém otimismo por vaga na Libertadores
- Rodrigo Lindoso afirma: 'A fase é difícil, mas vamos superá-la'
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Mais sobre - Botafogo