Publicada em 09/11/2017, às 12:28

Antes de sequência fora, Fábio Santos quer uma "partida segura" contra o Dragão

Após duelo contra o Atlético-GO, Galo terá dois jogos longe de Belo Horizonte, por isso lateral-esquerdo pede uma boa atuação nesta quinta

Para Fábio Santos, seguro é atadar o Atlético-GO sem deixar muito espaço para contragolpes (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Diante do lanterna, os jogadores do Atlético-MG nem pensam em mais um tropeço jogando em casa. Para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 20h (de Brasília), no Independência, o Galo precisa dos três pontos, mas não pode se desesperar na busca pelo gol a qualquer momento. Um triunfo diante da torcida, além de devolver a confiança, reaproxima o time da zona de classificação para a Libertadores.

Analisando o futuro próximo, onde o Atlético-MG terá dois jogos fora de casa após receber o Atlético-GO, Fábio Santos ressalta a importância da vitória em casa. E prega um jogo seguro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- A gente sabe da importância do jogo: não podemos pensar nem em empatar. Temos que tentar fazer uma partida segura do inicio ao fim, porque precisamos demais desses três pontos. Até porque vamos fazer duas partidas fora de casa, e a rodada tem bastante confrontos diretos. Os três pontos são essenciais.

"Mínimo de chances"

Nas palavras de Fábio Santos, jogo seguro é atacar o Atlético-GO sem deixar muito espaço para os contragolpes - como o Galo fez em algumas partidas em casa neste Brasileirão.

- É dar o mínimo de chances pro adversário. Até porque eles vão vir com quase todos os jogadores atrás da linha da bola e é natural que a gente vá se expor um pouco mais, por tentar propor o jogo a todo momento, mas de uma maneira segura, sem dar o contra-ataque e ficar correndo para trás.

Em casa, o Atlético-MG tem quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas no Brasileirão. Para melhorar esses números, a equipe vai a campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Oswaldo de Oliveira foca em preparação dos jogadores para enfrentar o Corinthians
- Goleiro Victor exalta Otero e destaca importância de vitória contra o Coxa
- Com golaço de Otero, Atlético-MG passa pelo Coritiba e encosta no G7
- Elias fala em cumprir contrato com Galo, mas não descarta volta ao Timão no futuro
- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico

Mais sobre - Atlético-MG