Publicada em 08/11/2017, às 14:51

Empresário ligado a gigante brasileiro afirma que pretende repatriar Gabigol

Visando a próxima temporada, Santos espera repatriar Gabigol e aproveitar melhor o atleta

(Foto: Divulgação)

Sem oportunidades no Benfica e com dificuldades para se adaptar no futebol europeu, Gabigol pode retornar ao futebol brasileiro. Transferido ao futebol exterior no ano de 2016 para a Internazionale de Milão, Gabriel Barbosa disputou apenas 10 partidas e marcou um gol. Com poucas oportunidades na Itália, foi emprestado ao Benfica, onde o mesmo filme se repete.

No clube português, Gabigol disputou apenas quatro jogos, tem um gol marcado e soma 148 minutos em campo. Para resolver toda essa situação Luiz Taveira, empresário ligado ao Santos, pode tentar repatriar o ‘Menino da Vila’. Em entrevista ao site italiano Calciomercato, o agente falou da vontade de ter o jovem jogador de volta ao peixe.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



"Gabigol é um grandíssimo jogador. A mim me agrada demais e ao Santos, também. Com certeza falaremos com a Inter sobre ele. Se eles o liberarem, estamos dispostos a repatriá-lo sem pensar duas vezes. Para Gabigol, sempre há espaço”, disse o representante.

Na última terça-feira (07 de novembro), o site italiano CalcioNews24 colocou Gabigol como possível reforço do PSV, da Holanda, que já disputou sua contratação no início da temporada contra o Las Palmas, Sporting e o próprio Benfica.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte