Publicada em 08/11/2017, às 19:07

Com afastamento de Guerrero, torcida do Fla invade perfil de ex-atacante do PSG que disputou Copa

Alguns torcedores pediram a vinda de Ezequiel Lavezzi para o Rubro-Negro; argentino tem um dos maiores salários do futebol mundial

(Foto: Divulgação)

Afastado preventivamente por 30 dias pela Fifa por conta do caso do doping, o atacante Paolo Guerrero não deve voltar tão cedo ao Flamengo, principalmente se a acusação ao atacante for de fato confirmada. Por conta disso, muitos torcedores do Rubro-Negro invadiram o perfil oficial de um outro jogador gringo.

Desde o ano passado no Hebei Fortune, da China, Ezequiel Lavezzi foi a bola da vez escolhida pela torcida, que antes havia invadido o perfil oficial de Gignac, atacante francês do Trigres-MEX. O argentino já foi parceiro de Cavani, Thiago Silva e Marquinhos no PSG e inclusive disputou a Copa do Mundo de 2014 com sua seleção.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O jogador está com 32 anos e tem tido uma boa média de gols no Oriente. Na última temporada da Superliga da China, por exemplo, disputou 27 partidas e balançou as redes em 20 oportunidades. A grande questão é o alto salário do argentino, que ganha algo em torno de R$ 2,1 milhões semanais no seu clube. Guerrero, por sua vez, recebe algo em torno de R$ 1 milhão mensais.

Veja o que a torcida rubro-negra escreveu para Lavezzi



(Foto: reprodução/ Instagram )



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte