Publicada em 08/11/2017, às 15:37

Candidato a eleição do Santos confirma acordo para assumir o Pacaembu

O empresário Nabil Khaznadar se encontrou com Jorge Damião e Vitor Ali, secretários de esportes e obras da capital, respectivamente

(Foto: Flickr Santos)

Faltando pouco mais de um mês para as eleições presidenciais do Santos, os candidatos já começam a apresentar suas principais propostas. Nabil Khaznadar, da chapa ‘Santos Que Queremos’, afirma ter feito um ‘acordo verbal’ com a Prefeitura de São Paulo para assumir o Pacaembu se for eleito.

O empresário se encontrou com Jorge Damião e Vitor Ali, secretários de esportes e obras da capital, respectivamente. Na reunião, ficou acertado que o Peixe assumirá o Paulo Machado de Carvalho por três anos, com um custo total de cerca de R$ 9 milhões. A ideia do presidenciável é ter estádio paulistano como sua principal ‘casa’, deixando a Vila Belmiro apenas como opção para algumas partidas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A proposta prevê que o Santos assuma apenas a área de futebol do Paca. Ou seja, o local será utilizado somente para jogos. O projeto agradou aos representantes do prefeito João Doria, que deu seu aval para que as tratativas sejam iniciadas imediatamente após o final das eleições, caso Nabil seja eleito.

Segundo os representantes da ‘Santos Que Queremos’, o acordo também prevê que o alvinegro faça diversas reformas no estádio, exceto nas fachada e nas arquibancadas verde e amarela, que são tombadas pela Prefeitura.

O secretário de esportes Jorge Damião informou também que a locação do estádio pode ser feita sem que haja interferência no processo de concessão em curso. Afinal, a Prefeitura de São Paulo tenta repassar o Pacaembu à iniciativa privada por até 35 anos.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- De volta a lateral esquerda? Entenda por que Jean Mota é titular do Santos
- Sem dois maiores salários, Santos projeta investimento para 2018
- Santos estipula condição para decidir pelo afastamento de Lucas Lima em reunião
- Ricardo Oliveira sobre futuro: 'Quero seguir no Santos'
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos