Publicada em 08/11/2017, às 19:52

Atlético-MG e Grêmio se acertam em casos Victor e Werley

Clubes estavam envolvidos em briga judicial por negociação dos dois atletas há pelo menos cinco anos

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Através de uma nota oficial publicada pelo site oficial do Atlético-MG na tarde dessa quarta-feira (8), foi confirmado que não existe mais qualquer pendência judicial nas transferências envolvendo as duas equipes, o goleiro Victor e o zagueiro Werley.

A situação já se arrastava desde o ano de 2012, oportunidade onde o arqueiro saiu de Porto Alegre para integrar o elenco do Galo enquanto o defensor fez o caminho inverso. A partir daí, algumas acusações foram feitas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Enquanto o Tricolor Gaúcho alegava que o total do montante por Victor não havia sido quitado, os mineiros não só contestavam a informação como também afirmavam que os valores combinados por Werley não tinham sido devidamente pagos.

Enquanto Victor segue como uma das principais figuras vitoriosas no plantel comandado por Oswaldo de Oliveira, chegando inclusive a ser destaque na conquista da Libertadores em 2013, Werley não teve a mesma sorte.

Depois de três temporadas no sul, ele chegou a ser emprestado ao Santos, mas não convenceu na Baixada e voltou ao Grêmio. E, após um novo empréstimo ao Figueirense, agora o zagueiro atua na equipe do Coritiba.





Confira a nota oficial do Atlético-MG:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e o Clube Atlético Mineiro vêm a público comunicar que, através de concessões mútuas, alcançaram acordo para encerrar todas as pendências judiciais e arbitrais originárias de 2012 e que envolveram os direitos sobre os atletas Victor Leandro Baggy e Werley Ananias.

Com isso, os clubes agradecem aos seus advogados e a todos que estiveram, direta e indiretamente, envolvidos em todas as etapas do complexo e vitorioso processo de negociação.

As Diretorias”


Fonte: Futebol Latino
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas