Publicada em 08/11/2017, às 15:09

Além de Bruno Silva, Cruzeiro quer outro destaque do Botafogo

Comentarista Fabio Azevedo participou do Bom Dia FOX, desta quarta-feira (8 de novembro) e trouxe a informação do interesse do time mineiro em zagueiro alvinegro

(Foto: Divulgação)

O comentarista Fabio Azevedo participou do Bom Dia FOX desta quarta-feira (8 de novembro) e trouxe a informação que o Cruzeiro busca informação do zagueiro Igor Rabello do Botafogo. Recentemente, o nome do volante Bruno Silva também foi ventilado na Toca da Raposa.

“Além do Bruno Silva, o Igor Rabello é um jogador que a diretoria a monitora”, disse Fabio Azevedo que seguiu: “Muita gente trouxe e, inclusive, o nosso companheiro Diego Bertozzi mandou dívidas que o Cruzeiro tem. São mais de 50 milhões que a atual gestão vai assumir em dívidas, com processos com a FIFA e tudo. ‘Como vai pensar em contratar?’ No Brasil não é empecilho ter dívida e contratar”.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Os representantes do Cruzeiro que irão assumir a presidência na próxima temporada procuram nomes pontuais para reforçar o elenco. O comentarista apresentou o objetivo do time celeste: “Bruno Silva, o próprio presidente eleito já demonstrou interesse, e o Igor Rabello. Por que o Igor Rabello? Tem o Léo, o Manoel e Murilo. O Murilo é muito jovem, Manoel oscila, o Dedé não consegue ter uma sequência, é uma incógnita. O Igor Rabello é o menino do futuro, que você pode investir”.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte