Publicada em 07/11/2017, às 17:45

Willian segue fora no Palmeiras, e atacante da base pode ser convocado

Atacante ainda não atingiu os seus índices físicos de jogo para trabalhar sem limitações. Erik pode ser titular, e Fernando, do sub-20, relacionado, enquanto Jailson está fora

Assim como Borja, Willian não poderá enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Willian não voltará ao Palmeiras no jogo desta quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão. O atacante ainda não atingiu os seus índices físicos ideais e permanece em transição entre a parte física e técnica. Assim, Alberto Valentim não terá nenhum de seus três centroavantes para o confronto da 33ª rodada do Brasileiro. Fernando, atacante do sub-20, pode ficar no banco de reservas.

Borja está com a seleção colombiana, e Deyverson cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido no Dérbi. Até por isso, o clube tentava preparar a volta de Willian, que sofreu um edema na coxa direita contra a Ponte Preta e a princípio ficaria fora até justamente o jogo contra o Vitória.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Ele avançou no tratamento e chegou a ser cotado para ir ao banco contra o Corinthians. Mas a preparação física só libera um atleta depois de lesão quando este atinge seus índices físicos ideias. Willian, por exemplo, ainda não havia conseguido chegar à sua velocidade máxima de arranque de costume.

No time titular, Erik é o principal candidato a começar a próxima partida, já que o camisa 17 já foi improvisado como centroavante tanto no Goiás quanto no Palmeiras. Fernando, que tem se destacado no time sub-20 e em treinos com os profissionais, tem chances de ser chamado para completar a relação.

O trabalho desta tarde serve para Valentim escalar a equipe, e a imprensa só pôde assistir ao aquecimento. Uma possível escalação tem: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Erik.

Jailson fora
O reserva de Fernando Prass também não vai viajar com o elenco, pois está com conjuntivite. Jailson nem foi a campo nesta tarde, e Vinicius Silvestre deve ser a opção para o gol no banco de reservas do Barradão.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com contrato próximo do fim, Rafinha é disputado por quatro gigantes brasileiros
- Abel Braga ganha força no Palmeiras e torna-se o favorito para 2018
- Suspenso, Prass não enfrentará o Botafogo e dá nova chance a Jailson
- Palmeiras joga mal e perde do Avaí, que segue vivo na luta contra a queda
- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras

Mais sobre - Palmeiras