Publicada em 07/11/2017, às 20:28

Vitória x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Depois de perder para o Corinthians e se distanciar da ponta, Verdão visita o pior mandante do Campeonato Brasileiro. Partida começará às 21h45 (de Brasília)

(Foto: Marcello Fim / Raw Image / Lancepress!)

Depois de perder para o Corinthians no domingo, o Palmeiras volta a jogar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão. O jogo da 33ª rodada marca o duelo de um time que tenta manter-se ao menos no quarto lugar para ir à fase de grupos da Libertadores (o Verdão), contra outro que precisa sair da zona de rebaixamento (o Leão) e melhorar o retrospecto em casa, já que os baianos são os piores mandantes da competição. Veja abaixo as principais informações do confronto:

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Data: 8/11/2017 - 21h45 (de Brasília)

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves e José Ricardo Guimaraes Coimbra (ambos do PA)
Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!

VITÓRIAS: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, José Welison (Uillian Correia) e Yago; Carlos Eduardo, Santiago Tréllez e David (Kieza). Técnico: Vagner Mancini.
Desfalque do Vitória: Neílton (suspenso).
Pendurados do Vitória: Fernando Miguel, Caíque, Juninho, Caíque Sá, Geferson, Kanu, Carlos Eduardo, Yago, David e Santiago Tréllez.

PALMEIRAS (técnico: Alberto Valentim)





Desfalques do Palmeiras: Jailson (conjuntivite), Mina (convocado), Borja (convocado), Deyverson (suspenso) e Willian (em transição física).
Pendurados do Palmeiras: Fernando Prass, Edu Dracena, Felipe Melo, Tchê Tchê, Dudu, Keno e Róger Guedes.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas acreditam na vitória do Palmeiras, 20% no triunfo do Vitória e 10% no empate.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte