Publicada em 07/11/2017, às 18:13

Vasco perde 'titular absoluto', e Zé Ricardo mandará time cheio de mudanças para pegar o Santos

Com uma lesão grau 1 na coxa, Anderson Martins ficará ausente pelas próxima duas semanas. Além disso, Martín Silva, Madson e Luis Fabiano não encaram o Peixe. Veja a provável equipe que entrará em campo

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br )

Depois de empatar em 1 a 1 com o Vitória, na última rodada, o Vasco perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a próxima Conmebol Libertadores Bridgestone. Nesta quarta-feira (9 de novembro), o Gigante da Colina visita o Santos, na Vila Belmiro, para tentar se aproximar de uma vaga no torneio continental. Só que o técnico Zé Ricardo tem problemas e conta desfalques importantes para o duelo.

O primeiro é Martín Silva. Convocado para defender a seleção do Uruguai, o goleiro será desfalque pelos próximos confrontos. Por conta da ausência do titular, a meta cruzmaltina será defendida por Gabriel Félix. Revelado nas categorias de base do Gigante da Colina, ele tem 22 anos, mas ainda atuou como profissional.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



No setor defensivo, outra mudança acontecerá, essa por lesão. Anderson Martins, que deixou o campo de jogo contra o Vitória ainda nos minutos iniciais, foi diagnosticado com uma lesão grau 1 na coxa direita. O período de recuperação será de duas semanas. Paulão deve formar a zaga ao lado de Breno.

Além dos citados, Madson e Luis Fabiano também são desfalques no time do Vasco. Na partida contra o Vitória, ambos levaram o terceiro amarelo e não atuam. Gilberto e Rios, respectivamente, devem ser os substitutos.

Com 45 pontos, o Vasco está na oitava colocação, mas bem perto do Flamengo, com 47. O maior rival do clube é o último time a preencher as vagas para a próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone.



Provável Vasco: Gabriel Félix; Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean, Wellington, Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Rios.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte