Publicada em 07/11/2017, às 18:03

Novo titular do Santos, Caju revela pedido de Elano e celebra chance

Garoto de 22 anos ganhou a titularidade na lateral esquerda e celebra oportunidade. De volta após suspensão, Jean Mota fica no banco contra o Vasco

Elano sacou Jean Mota e optou por Caju pelo lado esquerdo da defesa (Foto: Ivan Storti)

O lateral-esquerdo Caju terá mais uma chance como titular do Santos na quarta-feira, contra o Vasco, às 21h45, na Vila Belmiro. O camisa 22 foi bancado pelo técnico Elano e após a partida contra o Atlético-MG.

O garoto de 22 anos comemorou a chance e citou o que o treinador lhe pediu.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Todos sabem eu fiquei bastante tempo parado. Sabemos também que os treinamentos são totalmente diferente dos jogos. Então procurei fazer o simples, como o professor Elano me pediu por retornar agora. Deu certo, fizemos uma linda partida e, graças a Deus, saímos com vitória - disse.

No meio do ano, o lateral chegou a viajar para França, pois estava sendo negociado com o Lille, time que comprou Thiago Maia. Porém, a negociação melou pois o jovem tratava uma grave lesão de grau 2 na coxa esquerda.

Com o novo treinador e com a saída de Zeca, o Menino da Vila tenta se firmar como titular do Alvinegro.

- Nós, que estamos no banco, esperamos muito por uma oportunidade dessas. A gente fica ansioso e esperançoso para poder entrar e ajudar a equipe da melhor forma possível. Além disso, a gente acredita na briga pelo título desde o início. Não entramos no Brasileiro se não for para acreditar no título. Estamos mantendo o foco e, graças a Deus, a gente está caminhando bem. Vamos focar para fazer destes seis jogos uma grande reta final - pontua.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Ricardo Oliveira sobre futuro: 'Quero seguir no Santos'
- Lucas Veríssimo leva terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Flamengo
- Gringos renascem e comandam vitória do Santos sobre o Grêmio
- Elano aposta em Vecchio para encerrar série negativa do Santos
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Mais sobre - Santos