Publicada em 07/11/2017, às 13:38

Grêmio fecha portões e treina sem quatro titulares para duelo com a Ponte Preta

Quando atividade foi aberta, Edílson, Ramiro, Fernandinho e Luan não estavam no campo

Arroyo está recuperado (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

rivacidade e portões fechados marcaram o último treino do Grêmio antes do duelo com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. A atividade desta terça, no CT Luiz Carvalho, ocorreu a maior parte do tempo sem a presença da imprensa. No final, um recreativo era disputado no gramado. Neste momento, quatro titulares eram ausências: Edílson, Ramiro, Fernandinho e Luan. Cortez e Barrios se recuperam de lesão e também não participaram do trabalho. É certo que alguns titulares serão preservados da partida.

A dupla, porém, já estava fora do jogo com a Ponte. O lateral se recupera de uma pancada na coxa, o que gerou um edema. Já Barrios trata lesão muscular no adutor da coxa direita. A ausência do quarteto, porém, é um indicativo do que pode ocorrer para o duelo com os paulistas. Embora Ramiro e Fernandinho tenham participado da roda de bobinho, no início da atividade.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Marcelo Grohe retornou de São Paulo, onde participou do programa Bem, Amigos, do Sportv, e ganhou um diploma de Galvão Bueno sobre pela "melhor defesa do século 21", feita contra o Barcelona, em Guayaquil, na semifinal da Libertadores, em lance com Ariel Nahuelpán.

Outra novidade do rachão foi a presença do equatoriano Michael Arroyo. Recuperado de amigdalite, o meia-atacante participou normalmente do recreativo. Na segunda, havia feito apenas atividades físicas. Assim, fica à disposição do técnico gremista.



A programação gremista teve, pela manhã, também a apresentação de vídeo aos jogadores, às 10h. A atividade começou 30 minutos depois. Na parte fechada, Renato encaminhou a equipe que enfrenta a Macaca. Pelo que falou em entrevista após a vitória sobre o Flamengo, não poupará titulares, só aqueles que não têm condições de atua

A delegação gremista viaja no meio da tarde desta terça para Campinas. Com 54 pontos, o Grêmio é o terceiro colocado no Brasileirão, atrás do líder Corinthians (62) e do Santos, vice-líder com 56.


Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte