Publicada em 07/11/2017, às 18:11

Desgastado, Corinthians pode ter mais desfalques; Maycon será titular

Titulares não foram a campo no treino desta terça-feira, assim como já havia acontecido na última segunda. Maycon substitui Gabriel, suspenso, no jogo contra o Atlético-PR

(Foto: Daniel Augusto Jr)

Os titulares do Corinthians no clássico contra o Palmeiras não treinaram em campo nesta semana. Assim como já havia acontecido na última segunda-feira, eles fizeram trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava nesta terça. Por conta do desgaste do Dérbi, a comissão técnica do Timão optou por preservar os atletas e ainda não definiu a escalação para o confronto com o Atlético-PR. O volante Maycon, porém, foi confirmado pelo técnico Fábio Carille no lugar de Gabriel, suspenso.

Apesar do desgaste, nenhum titular disponível foi preservado da viagem a Curitiba (veja a lista dos relacionados abaixo). Com isso, a provável escalação tem do Corinthians para enfrentar o Atlético-PR tem: Walter, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Os desfalques já confirmados são Cássio, suspenso e com a Seleção Brasileira, Gabriel e Jadson, suspensos, além de Pedro Henrique, Vilson, Marquinhos Gabriel e Mantuan, por questões físicas. O Corinthians ainda pode ter outras baixas devido ao desgaste.

Além do desgaste no Dérbi, a comissão técnica adota cautela na escalação contra o Atlético-PR porque o jogo seguinte será já no sábado, diante do Avaí. Ou seja, o Corinthians retornará de Curitiba na quinta-feira e terá pouco tempo para recuperar os jogadores para o confronto com o time catarinense.

O Corinthians viaja a Curitiba na noite desta terça-feira. O jogo contra o Atlético-PR será nesta quarta, às 21h, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão.





VEJA OS 22 RELACIONADOS:

Goleiros: Walter, Matheus Vidotto e Caíque França
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Léo Santos
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Marciel
​Volantes: Camacho, Maycon, Fellipe Bastos e Paulo Roberto
Meias: Rodriguinho, Danilo, Giovanni Augusto e Pedrinho
Atacantes: Jô, Romero, Clayson e Kazim

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians