Publicada em 06/11/2017, às 13:04

Walter mostra descontração em treino como titular do Corinthians

Goleiro será o substituto de Cássio, que já viajou a Paris (FRA) para se apresentar à Seleção Brasileira e desfalcará o Timão contra Atlético-PR, Avaí e possivelmente Fluminense

Walter com o habitual sorriso no rosto em treino do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Walter realizou na manhã desta segunda-feira seu primeiro treino como titular do Corinthians na temporada. O goleiro será o substituto de Cássio, que já viajou a Paris (FRA) para se apresentar à Seleção Brasileira e desfalcará o Timão contra Atlético-PR, Avaí e possivelmente Fluminense.

Na manhã desta segunda, no treino com os reservas, Walter mostrou a habitual descontração. Em um lance em que Danilo se complicou para cabecear, o goleiro brincou:

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- A bola foi muito pra trás, né, velhinho? - apontou o goleiro, com sorriso no rosto.

No fim do trabalho de finalizações, Walter deu uma "bronca" em Léo Príncipe. A atividade já tinha sido finalizada pela comissão técnica, mas o lateral-direito ainda deu mais um chute a gol.

- Já não chutaram muito, não?! Parem de chutar no gol! - questionou Walter, em tom de brincadeira.





Walter ainda não atuou nesta temporada. No único jogo oficial que Cássio foi poupado, diante do Linense, no Paulistão, o reserva imediato ainda se recuperava de edema ósseo no quarto arco costal. Na ocasião, Caíque França foi o substituto.

Com Cássio na Seleção, ele terá a oportunidade em pelo menos dois jogos. Ele ainda pode atuar em três partidas, caso o titular não volte da Europa a tempo de enfrentar o Fluminense. O Brasil jogará em 14 de novembro, à tarde, em Londres, na Inglaterra. Já o Corinthians entrará em campo no dia seguinte diante da equipe carioca, na Arena em Itaquera.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians