Publicada em 06/11/2017, às 15:19

Sormani diz que Brasileirão pode ter campeão 'surpreendente' veja

Comentarista acredita que outras equipes do topo da tabela podem arrancar na reta final do Brasileirão

(Foto: Reprodução)

No programa A Última Palavra deste domingo (5 de novembro) diversos assuntos foram colocados na mesa para os participantes debaterem. Além da reta final do Brasileirão, o comentarista Fábio Sormani falou sobre um final inacreditável de temporada para um gigante brasileiro.

“O Grêmio pode ser campeão da Libertadores? Pode. Pode perder? Pode também, claro. Mas a gente espera que ele seja campeão, vai pegar um adversário muito favorito, pelo time que tem, eu acho que é favorito. Pode perder? Pode. O Lanus está fazendo uma campanha extraordinária, passou pelo San Lorenzo, reverteu resultado contra o River Plate, o que não é fácil... mas eu vejo o Grêmio favorito para disputar essa Libertadores. Eu acho que daria para ganhar a Libertadores e o Brasileiro também, iria ser inédito”.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O Tricolor Gaúcho decide o título com a equipe argentina do Lanús, nos dias 22 e 29 de novembro. No Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho está na terceira colocação com 54 pontos, oito atrás do líder Corinthians.





Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte