Publicada em 06/11/2017, às 15:05

Guerrero rompe o silêncio e fala pela primeira vez depois de ser suspenso pela Fifa

Junto com um advogado e um bioquímico, o atacante de 33 anos chegou ao Peru neste domingo (5 de outubro) e participou de uma reunião com dirigentes da Federação Peruana de Futebol

Gilvan de Souza/Flamengo

O atacante Paolo Guerrero chegou à Lima, capital do Peru, neste domingo (5 de outubro) acompanhado de um advogado e de um bioquímico. O jogador do Flamengo tenta reverter o resultado analítico adverso do teste antidoping realizado após o jogo contra a Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

Depois de uma reunião com dirigentes da Federação Peruana de Futebol, o atleta falou pela primeira vez com a imprensa desde que foi suspenso preventivamente pela Fifa. “Estou tranquilo. Vamos fazer força para ganhar”, disse o jogador, na saída de um restaurante, ao canal peruano Latina.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“Estou unido com todo o grupo e meus companheiros. Eles têm todo o meu apoio. Vamos, Peru”, prosseguiu o atacante. Vale lembrar que, ainda nesta semana, será aberto a contraprova do exame. Também na noite deste domingo (5), Guerrero falou com o canal Cuarto Poder.

“O que posso dizer? Só desejar sorte aos meus companheiros. Queremos ganhar e classificar, que é o objetivo de todos”, concluiu o capitão da seleção peruana.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Flamengo