Publicada em 06/11/2017, às 13:05

Foco no título! Balbuena vê Timão confiante e 'esquece' renovação

Zagueiro destaca confiança após vitória no clássico contra o Palmeiras, mas também faz alerta: 'Se perdermos os seis jogos, não vai adiantar nada'

(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

A vitória por 3 a 2 no clássico contra o Palmeiras deixa o Corinthians mais confiante para os últimos seis jogos do Brasileirão. Pelo menos essa é a visão do zagueiro Balbuena, que ainda fez alerta para a reta final do campeonato.

- Todos os jogos são importantes. Ontem foram mais três pontos. Clássico sempre dá confiança, e é isso que podemos tirar a mais. Clássico dá confiança, ainda mais em casa, com a nossa torcida. Mas temos que continuar jogo a jogo. Se perdermos os seis jogos, não vai adiantar nada - afirmou Balbuena.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Ansiedade lógico que tem, mas temos de controlar sabendo que ainda não ganhamos nada. Temos de colocar a cabeça no lugar, não podemos nos acomodar. Ainda tem outros times com chances de título. Temos de ir jogo a jogo - acrescentou.

Com foco na reta final do Brasileirão, Balbuena diz não se importar com as negociações para renovar seu contrato, que atualmente é válido até dezembro de 2018. O Timão fez uma proposta para ampliar o vínculo por mais quatro anos e aguarda o empresário do jogador vir ao Brasil para as tratativas.

- Eu não falei com meu empresário, ele está na Argentina. Estava focado só nos treinos e nos jogos. Minha cabeça continua assim, não me preocupa muito, porque há intenção das duas partes e isso facilita as conversas. Mas hoje o mais importante é o foco nos jogos para conseguirmos o título - disse Balbuena.





A seis jogos para o fim do Brasileirão, o Corinthians tem seis pontos de vantagem na liderança para o Santos, segundo colocado. Grêmio e Palmeiras estão com oito pontos atrás.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians