Publicada em 06/11/2017, às 17:21

Flamengo está na briga por atacante que interessa ao São Paulo

Carlos Eduardo, de 21 anos, vem se destacando pelo Goiás nesta temporada

(Foto: Divulgação)

O Flamengo está interessado na contratação do jovem atacante Carlos Eduardo, de 21 anos, do Goiás. O atleta também está no radar do São Paulo e anda muito valorizado. Ele costuma atuar pelas pontas, mas é o artilheiro do Esmeraldino no Campeonato Brasileiro da Série B, com nove gols.

A informação do interesse do Flamengo no atleta foi divulgado inicialmente pelo portal Globoesporte.com. O empresário do atleta, Cristian Manica, admitiu ao LANCE!, que o Rubro-Negro está na briga pelo jogador e não colocou o São Paulo à frente na negociação.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Houve uma sondagem (do Flamengo) no mesmo período (do São Paulo). Mas a negociação está bem aberta - comentou.

Carlos Eduardo também vem despertando o interesse de clubes do exterior. Para que haja negociação, é preciso entrar em acordo com o Goiás. O Esmeraldino ainda luta contra o rebaixamento para a Série C e, por isso, as negociações só devem ser finalizadas ao término do Campeonato Brasileiro.

- Vamos dar andamento onde tem interesse. Mas primeiro é preciso entrar em acordo com o Goiás - disse Manica.



De acordo com o portal Uol, o Goiás pediu 6 milhões de Euros, cerca de R$ 23 milhões para vender Carlos Eduardo ao São Paulo. A multa rescisória é maior do que esta quantia, mas não chega a ser um impedimento para negociações.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte