Publicada em 06/11/2017, às 15:23

Eurico fala em investimento em reforços ao fim do Brasileirão e afirma que Vasco não terá ‘barca’

Eleições no Vasco acontecem neste terça-feira (7 de novembro), atual presidente se candidata na chapa Reconstruindo do Vasco

(Foto: Divulgação)

O presidente do Vasco Eurico Miranda busca sua reeleição na presidência do clube. Um dia após o empate com o Vitória no Maracanã e a um dia das eleições, o mandatário, que se candidatou na chapa Reconstruindo o Vasco, disse em entrevista ao site Globoesporte que apenas após o fim do Campeonato Brasileiro irá estudar os investimentos no futebol.

“O futebol foi o que se pôde fazer, diante do quadro que se apresentou. Não pudemos fazer o investimento que queríamos. Mas as coisas foram evoluindo. Hoje é evidente, e acho que vai acontecer, já disse isso lá atrás, que o objetivo era irmos para Libertadores. Aí vamos ter que fazer. E vamos fazer. Com uma coisa concreta podemos fazer o investimento”, afirmou Eurico que completou apontando qual foi o sucesso deste mandato:

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“A base eu considero como a maior realização deste meu período. Da forma como estava... e base não é um trabalho imediato, e nós tivemos resultado a curto prazo. O trabalho continua sendo desenvolvido. Temos um horizonte que se abre. Não é porque surgiu A, B ou C. A base se municiou, tem hoje todo um preparo que permite que se revelem os jogadores. E vão continuar surgindo. Formação física, psicológica, fisiológica... isso dá resultado. Tenho um Caprres da base. Acredito muito nessa base, que vai nos permitir formar uma equipe forte para disputar a Libertadores do ano que vem”.

Apesar de ter revelado que caso reeleito irá analisar os reforços de acordo com o alcance do clube no Brasileirão, Eurico não descartou a necessidade de buscar novos nomes. “Com certeza vai ter um investimento maior. O time vai ser reforçado. Com certeza vai. Conseguimos acertar na escolha do técnico, da comissão técnica... Todos os atletas que estão emprestados são com opção de compra. Quando digo que terá investimento, ao terminar o Brasileiro vamos fazer, mas sempre com muita calma. O treinador vai avaliar, vai dizer os pontos em que acha que se precisa reforçar, e vamos ver. Sem essa história de barca. Ideia é manter a base”.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte