Publicada em 06/11/2017, às 22:40

Em jogo movimentado, Luverdense e Inter ficam no empate

Empate no Mato Grosso aumentou o pequeno jejum do Inter na Série B, que acumula três jogos sem vitória

(Foto: Twitter Internacional)

Em Lucas do Rio Verde, Luverdense e Internacional abriram a 34ª rodada da Série B com uma partida movimentada e repleta de gols. No fim, empate por 2 a 2 e o Colorado permanece mais uma rodada na liderança. Agora, a equipe de Guto Ferreira tem 63 pontos. Já o time do Mato Grosso sai momentaneamente da zona do rebaixamento e ocupa a 13ª posição com 40 pontos.

Na próxima rodada, a Luverdense vai até Curitiba para encarar o Paraná. Já o Internacional, mede forças com o Vila Nova, no Beira-Rio.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O jogo

Logo no primeiro lance de jogo a Luverdense abriu o placar. Aderlan avançou pela direita e cruzou rasteiro, a bola sobrou para Alfredo e o atacante mandou para o fundo das redes, 1 a 0.

O gol colocou fogo no jogo. O Internacional partiu para cima e explorava as jogadas laterais. Do outro lado, o time da casa não ficava na defesa e assustava no contra-ataque.

Atacando de maneira inteligente, a Luverdense quase ampliou o marcador aos 29 minutos. Ratão invadiu a grande área sem marcação e encheu o pé. Danilo rebateu e Alfredo, sem goleiro, cabeceou para fora.

O empate do Inter veio quatro minutos depois. Pottker cruzou na cabeça de Damião, que com categoria, mandou a bola para o fundo do gol, 1 a 1.

Segundo Tempo

Assim como na etapa inicial, a Luverdense marcou logo no primeiro ataque. Marcos Aurélio recebeu na entrada da grande área e venceu Danilo Fernandes, 2 a 1.

O time Colorado aumentou o volume no campo de ataque e empatou novamente o confronto com Leandro Damião. Após bate-rebate na defesa, a bola ficou limpa para o atacante que fuzilou, sem chances para o goleiro Diogo Silva.

Mesmo com quatro gols, o ritmo do confronto continuou alucinante e a Luvendernse arriscava com chutes da entrada da área. Em duas oportunidades, a equipe do Mato Grosso levou perigo ao gol de Danilo Fernandes. Na primeira, Sergio Motta obrigou o goleiro a praticar ótima defesa. Na segunda, a bola de Douglas Baggio tirou tinta da trave.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 2 X 2 INTERNACIONAL
Local: Passos das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)
Data-Hora: 06/11/2017 – 20h
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) Ailton Farias da Silva – SE
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Marcos Aurélio (LUV), Edenílson, Claudio Winck (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Alfredo (01’/1ºT) Leandro Damião (33’/1ºT) e (06’/2ºT) Marcos Aurélio (01’/2ºT)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor, aos 32/2ºT), Douglas Baggio e Sérgio Motta (Gully, aos 37/2ºT); Rafael Ratão (Cléo Silva, aos 44/2ºT) e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro (Roberson, aos 31/2ºT); Eduardo Sasha (Camilo, aos 24/2ºT), William Pottker e Leandro Damião (Nico López, aos 07/2ºT). Técnico: Guto Ferreira.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte