Publicada em 06/11/2017, às 15:29

Dorival Júnior fala sobre possível interesse do São Paulo em destaque da Série B

O técnico do Tricolor Paulista falou que é obrigado a sempre estar observando jogadores

(Foto: Foto Arena)

Dorival Jr preferiu não comentar sobre a possibilidade de o São Paulo contratar Carlos Eduardo, promissor atacante do Goiás. Passada a vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, o técnico tricolor garantiu que ainda não parou para pensar em quais peças pedirá à diretoria para reforçar o elenco no ano que vem, entretanto, elogiou o jogador de 21 anos que vive a expectativa de chegar ao Morumbi em 2018.

“É um grande jogador, mas não tem nada definido em relação a nenhum atleta, porque nossa única preocupação é o agora. Sei que o planejamento está atrasado, mas vamos trabalhar no momento certo. A diretoria está se movimentando, estamos trocando algumas informações, mas nada que tire o nosso foco do objetivo principal. Depois que alcançarmos o objetivo, aí, sim, falaremos com mais segurança”, disse Dorival Jr.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Cria das categorias de base do Goiás, Carlos Eduardo possui contrato até 2020 com o clube esmeraldino. Por conta de suas boas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante passou a ter de lidar com o assédio de grandes clubes do país. A diretoria goiana, inclusive, afirma que também possui propostas do exterior pelo atleta e pretende faturar em uma possível negociação algo em torno de 4,5 milhões de euros (R$ 17,3 milhões).

“Há muitos jogadores que estão sob observação. Entre negociar e observar, há uma diferença muito grande. Minha obrigação é estar sempre observando. É normal que estejamos atentos com todo jogador que chame a atenção”, completou o treinador são-paulino.

O São Paulo tem um longo histórico de buscar no Goiás nomes para fortalecer seu elenco. Fabão, Josué, Danilo e Grafite, campeões mundiais em 2005, além dos mais recentes Rafael Tolói e Thiago Mendes, deixaram Goiânia para defender o Tricolor. Posteriormente, todos eles atuaram fora do país, fato que pode ser usado como trunfo para atrair Carlos Eduardo ao Morumbi.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte