Publicada em 06/11/2017, às 16:02

Dois atacantes do Grêmio são prioridades de renovação

Jogadores que pertencem a clubes de SP e MG tem seus vínculos de empréstimo terminando ao fim da temporada

(Foto: Reprodução/Grêmio TV/Premiere)

Inegavelmente, todo o ambiente do Grêmio está voltado em “blindar” o elenco mediante a decisão da Copa Libertadores contra o Lanús nos próximos dias 22 e 29 de novembro.

Pensando ao encontro dessa forma de conduzir a situação, o vice-presidente do clube gaúcho, Odorico Roman, chegou a afirmar que, apesar do atacante paraguaio Lucas Barrios ter sua renovação amplamente pensada, o assunto deve sofrer um processo de adiamento.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Esse fato, segundo o próprio cartola, deve durar pelo menos até após a final do torneio continental:

“No momento, estamos optando pelas renovações. Nós vamos esperar mais um pouco para que a gente possa se concentrar na Libertadores. Qualquer movimento que se faça em torno de uma contratação pode causar alguma situação que não vai ser boa. Nós vamos contratar o Barrios depois de concluída a Libertadores.”

Outro jogador que também tem esse mesmo prestígio mediante a visão dos mandatários do Grêmio é o também emprestado Fernandinho:





“O Fernandinho é uma possibilidade de renovar. Nós combinamos com ele de conversar mais para o final do ano. Ele até poderia assinar o contrato, mas ainda não o fez. Certamente abordaremos este assunto antes de ele tomar outro rumo.”

Enquanto Barrios está em regime de empréstimo vindo do Palmeiras até o fim do ano no Tricolor Gaúcho, Fernandinho vive a mesma situação contratual proveniente do Atlético-MG.

Fonte: Futebol Latino
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio