Publicada em 06/11/2017, às 15:54

'Dia de alegria', gratidão e resenha: os bastidores da reestreia de Elano

Proibido por Levir Culpi, vídeo de bastidores do vestiário do Santos voltou a ser publicado pelo clube. Após vitória, técnico agradeceu atletas e comemorou 'aumento' da alegria

(Foto: Ivan Storti)

A reestreia de Elano no comando do Santos foi marcada por uma vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro. No vestiário, o ex-meia discursou para os jogadores, agradeceu e enfatizou o clima entre elenco e comissão técnica.

O que mais chamou a atenção nas palavras do ex-auxiliar foi sobre o ânimo e vibração dos atletas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Quero que guardem uma coisa que deixamos de falar nesse vestiário. Dia de jogo do Santos é o que, irmão? Deixamos de falar isso. Dia de jogo do Santos é dia de alegria! E a nossa alegria voltou hoje. Não que antes não tivesse, mas aumentou - disse.

Após a principal fala, Elano e o capitão Ricardo Oliveira elogiaram o lateral-esquerdo Caju, que voltou a ser titular após quase ser vendido ao Lille, da França.

Posteriormente, Elano brincou com o lateral-esquerdo e comentou sobre as fotos do garoto nas redes sociais:



- Só dá uma segurada no Instagram. Dá uma segurada nas poses (risos).

Enquanto interino, o ex-meia já tinha comandado o time em duas vitórias, mas nunca na casa do Peixe. Com ele na área técnica, o Alvinegro venceu Botafogo no Pacaembu e Atlético-PR na Arena da Baixada.

Veja abaixo o vídeo dos bastidores do pós-jogo.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte