Publicada em 06/11/2017, às 14:38

Cuesta e Sasha serão reavaliados antes do jogo e devem enfrentar o Luverdense

Zagueiro argentino foi preservado do treino de domingo devido a um desconforto muscular, ao passo que atacante participou de parte da atividade

Cuesta deve atuar em Lucas do Rio Verde (Foto: Eduardo Deconto / GloboEsporte.com)

Víctor Cuesta até ficou fora do último treino do Inter antes de pegar o Luverdense, ainda em Sorriso, no Mato Grosso, no domingo, devido a um desconforto na panturrilha esquerda. Mas deve ter presença confirmada na partida desta segunda-feira, às 20h, no Estádio Passo das Emas, pela 34ª rodada da Série B, assim como Eduardo Sasha. Ambos ainda passarão por uma avaliação antes do jogo.

O sentimento na concentração do Inter em Lucas do Rio Verde, porém, é de confiança na presença da dupla em campo. A estratégia leva em conta o peso do duelo, decisivo nesta reta final de Série B, e a gravidade dos problemas. Em caso de vitória, o Colorado alcança a projeção matemática de pontos para o acesso.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Ainda em Sorriso, Cuesta fez um trabalho à parte durante o treino e apenas correu ao redor do gramado sob supervisão do coordenador de preparação física Elio Carravetta. Trata-se de uma preservação, até pelo curto tempo de regeneração após o empate contra o CRB, na última sexta. Nesta segunda-feira, o gringo passou a manhã ao lado de D'Alessandro no restaurante do hotel da concentração. Ambos assistiram à TV.

A presença do argentino em campo é vital até pela lista de relacionados pelo Inter para a partida. O Colorado tem apenas três atletas da posição em Lucas do Rio Verde, com Thales como opção à dupla titular. Caso o jogador tenha de fazer sua estreia, o Colorado ficaria sem alternativas no banco. Vale lembrar: Klaus, Ernando e Danilo Silva estão lesionados.

Eduardo Sasha, por sua vez, virou dúvida após sentir um entorse no tornozelo esquerdo no 0 a 0 contra o CRB, no Beira-Rio. O atacante participou normalmente da atividade de bola parada, mas também foi preservado do recreativo que encerrou o treinamento do domingo. Nico López e Camilo são as opções para a equipe.



LUVERDENSE X INTER - 34ª RODADA DA SÉRIE B

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Data e horário: segunda-feira (6), às 20h (de Brasília).
Escalação provável do Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio e Douglas Baggi; Rafael Ratão, Rafael Silva e Alfredo.
Escalação provável do Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
Desfalques do Luverdense: Moacir e Neguete.
Desfalques do Inter: Marcelo Lomba, Danilo Silva, Ernando, Klaus,Junio, Fabinho e Carlos.
Pendurados: Leandro Damião, Danilo Silva, Felipe Gutiérrez, Charles, D’Alessandro e Diego.
Trio de arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva (trio do SE).
Transmissão: SporTV (menos MS e RS), Premiere e PFCI (com Luiz Alano e Batista).

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte