Publicada em 06/11/2017, às 21:23

Corinthians acerta renovação com Fagner até o fim de 2021

Lateral-direito tem vínculo vigente até o fim de 2018 e ainda precisa assinar a renovação. Diretoria do Corinthians também negocia com Cássio e Balbuena

(Foto: Daniel Augusto Jr)

O Corinthians acertou a renovação de contrato com o lateral-direito Fagner até o fim de 2021. O jogador ainda precisa assinar o acordo que aumentará por quatro anos seu vínculo, que atualmente venceu no fim de 2018. A informação foi divulgada inicialmente pelo "Globoesporte.com".

Fagner já tinha conversas adiantadas com a diretoria do Corinthians para renovar. Aos 28 anos, ele é titular absoluto na lateral direita e chegou até a ser convocado para a Seleção Brasileira. Ao todo pelo Timão, o jogador soma 222 partidas e sete gols.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Com o acerto com Fagner, a diretoria agora espera definir as renovações de Cássio e Balbuena. O goleiro tem contrato até o fim de 2019 e negocia para estender o vínculo por mais um ano, até o fim de 2020. Já o zagueiro tem contrato vigente até o fim de 2018, e a diretoria do Corinthians já fez uma proposta por mais quatro anos e espera o empresário do jogador vir ao Brasil.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte