Publicada em 06/11/2017, às 18:54

Barrios, Cortez e Arroyo voltam a correr em treino sem titulares do Grêmio

Após virada sobre o Flamengo, time principal fica no vestiário. Trio se recupera de lesão

(Foto: Eduardo Moura)

Renato prometeu e o campo mostrou nesta segunda-feira. O treinador afirmou que Lucas Barrios irá atuar antes da final da Libertadores, dia 22 deste mês, contrao Lanús. O centroavante correu no gramado do CT Luiz Carvalho em um processo de recuperação. O mesmo ocorreu com Bruno Cortez e Arroyo, todos fora por questões físicas. Os titulares permaneceram no vestiário.

Barrios se recupera de lesão muscular na coxa direita. Cortez levou uma pancada no jogo com o Barcelona-EQU. E Arroyo se recupera de amigdalite. O equatoriano não aparecia no campo desde a semana passada por conta do problema, mas voltou a fazer atividades físicas. Todos correram no gramado. Não há, porém, previsão de quando ficam à disposição do técnico Renato ainda. Mas a expectativa é que os dois titulares estejam em condições de jogar contra o Lanús.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Na segunda, o técnico Renato observou uma atividade de construção de jogadas em uma metade de um dos campos do CT Luiz Carvalho. Os reservas faziam um lançamento para os zagueiros afastar e depois acionavam os extremas e laterais. E iam para a área finalizar. Depois, o formato mudou com os jogadores trabalhando arremates.

Everton e Beto da Silva, responsáveis diretos pela virada sobre o Flamengo, participaram normalmente do trabalho. Everton, inclusive, anotou um golaço ao dominar cruzamento no peito e finalizar de perna esquerda. No vestiário, os titulares fizeram atividades de recuperação física, como academia e piscina.

Pelo discurso de Renato, a tendência é por time titular para o duelo com a Ponte Preta, nesta quarta, no Moisés Lucarelli. O Tricolor treina na manhã desta terça e viaja à tarde para Campinas. A vitória sobre o Flamengo o colocou novamente em terceiro lugar no Brasileirão, com 54 pontos.



(Foto: Eduardo Moura)



Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte