Publicada em 06/11/2017, às 14:18

Angelim diz que Fla tem elenco muito melhor do que Corinthians, mas dispara: “Jogam sem cobrança”

Zagueiro revelou fanatismo pelo clube e criticou postura de jogadores

(Foto: Divulgação)

O zagueiro do hexacampeonato do Flamengo, Ronaldo Angelim, deu uma entrevista ao canal ESPN e deixou seus comentários sobre o elenco e a campanha Rubro-Negra na temporada de 2017. O ex-jogador criticou o desenvolvimento da equipe:

“Acho que o Flamengo nesse Campeonato Brasileiro está decepcionando, pelo elenco que tem e pelo investimento que fez, não pode estar numa sétima colocação, com todo respeito a todas as equipes. Se você vê a equipe do Corinthians que para mim vai ser campeã, se você for analisar elenco, não passa nem perto do Flamengo”, disse Angelim que completou apontando o que está faltando nos jogadores:

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“Acho que os jogadores estão jogando sem aquela responsabilidade, sem aquela cobrança. Acho que está faltando aquilo que aconteceu no Corinthians, dos torcedores irem lá, pelo menos dá uma pressão. Os caras treinam muito tranquilo no Ninho do Urubu. Junior Baiano que falava muito isso, torcedor tem que dar uma pressão para o cara sentir que ali é um clube grande, tem responsabilidade. Está muito bom, perde o jogo e vai para casa, pelo elenco que tem, tinha que estar entre os três”.

Angelim ainda revelou seu fanatismo pelo clube “Minha vaidade é ver o Flamengo vencer. Se o nosso rival passa hoje, eu vou perder um ‘bucado’ de dinheiro porque eu aposto mesmo. Sou torcedor fanático mesmo, todos os jogos no Nordeste, se eu posso, eu vou”, concluiu o herói do hexacampeonato de 2009.



Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte