Publicada em 05/11/2017, às 22:54

Valentim vê 'injustiça' em derrota no Dérbi e põe culpa na arbitragem: 'Mudou tudo'

Técnico do Palmeiras reclamou do suposto impedimento não assinalado em Ángel Romero, no lance que originou o primeiro gol

(Foto: Foto Arena )

Após a derrota por 3 a 2 para o Corinthians no Dérbi deste domingo (5 de novembro), na Arena, pelo Brasileirão, o técnico do Palmeiras Alberto Valentim criticou a arbitragem da partida, chamando o resultado de ‘injusto’.

Segundo Valentim, o atacante Ángel Romero estava impedido no lance que gerou o primeiro gol do Timão, ainda na etapa inicial. A infração, não assinalada por Anderson Daronco, teria então mudado o panorama do jogo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“Não pela atuação da arbitragem (a reclamação), mas pelo erro do 1° gol, muda todo um jogo, então esse erro de arbitragem de um impedimento (muito, muito) impedimento mexeu no placar, naquele momento estava 0 a 0. O resultado para mim não foi justo até porque teve um erro de arbitragem nesse 0 a 0", afirmou o treinador.

Com o resultado, o Corinthians somou mais três pontos e agora aparece com 56 na tabela, seis à frente do segundo colocado Santos. O Palmeiras, por sua vez, caiu para a 4ª colocação, com 54 pontos.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Palmeiras