Publicada em 05/11/2017, às 09:19

Vai que é sua, Fabuloso! Luis Fabiano volta ao Vasco de olho na Liberta

Atacante retorna aos gramados pouco mais de dois meses após a última partida. Diante do Vitória, na noite deste domingo, jogador tem a missão de ajudar com gols por classificação

(Foto: Divulgação/Vasco)

O dia de hoje é especial. Depois de mais de dois meses, Luis Fabiano está de volta ao Vasco. O atacante está à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida das 19h (de Brasília), diante do Vitória, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e neste retorno já vem com o olho em uma vaga na Conmebol Libertadores. O site do LANCE! transmite em tempo real, com tempo real começando às 17h.

A missão de Luis Fabiano não será difícil, pois faro de artilheiro tem. Já são seis gols com a camisa do Vasco. O Cruz-Maltino está invicto há sete jogos, ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e se vencer o Vitória, com o Grêmio derrotando o Flamengo, entra na zona de classificação para a competição sul-americana.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Estou saudade de jogar, saudade de estar junto com os companheiros. Venho lutando muito para voltar nesse momento e estou feliz demais por estar retornando. Me sinto muito bem e a expectativa é muito boa. O grupo atravessa um momento bem legal dentro do Brasileiro, com muitos jogos de invencibilidade. O nosso objetivo é claro, queremos ir para a Libertadores, e vamos em busca disso - afirmou Fabuloso ao site do Vasco para completar:

- Sempre bom voltar em momento bom. Isso ajuda, traz confiança, traz coisas boas. Espero poder ajudar ainda mais. O time está vindo muito bem e espero acrescentar algo ao grupo, que tudo dê certo daqui para frente. Buscaremos fazer um final de campeonato bom para dar uma alegria ao torcedor. É lógico que um clube grande como o Vasco sempre entra nas competições para tentar vencer, mas acredito que a avaliação do ano será boa se nós conseguirmos uma vaga na Libertadores. Atingindo essa meta, ano que vem tem tudo para ser ainda melhor.

A música cantada pela torcida do Vasco desde a chegada de Luis Fabiano, "o caô só começou, Fabuloso chegou" ganha a partir deste domingo novos contornos. Na reta final da temporada, isso é essencial por um 2018 de sonhos realizados.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte