Publicada em 05/11/2017, às 15:10

Para jogadores do São Paulo, torcida fez do Serra Dourada um Morumbi

Grupo fica impressionado com apoio massivo dos tricolores em Goiânia, na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-GO neste sábado. Torcida vem dando show no Campeonato Brasileiro

Torcida tem feito festa pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

Os jogadores do São Paulo tiveram no último sábado mais uma demonstração de apoio de sua torcida, desta vez longe da capital paulista. Mas os tricolores fizeram com que o time se sentisse em casa, mesmo atuando no Serra Dourada, diante do Atlético-GO, em Goiânia. Isso foi dito pelos próprios atletas, que se impressionaram com o apoio massivo para um público de cerca de 17 mil torcedores, em sua grande maioria são-paulinos.

- Foi legal, novamente a torcida dando aula do que é torcer. Se fala muito em torcida organizada e violência no futebol, e a torcida do São Paulo tem dado exemplo do que é torcer - afirmou o goleiro Sidão, um dos mais exaltados pelos fanáticos.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Sem dúvida, antes de entrar em campo já falamos que tínhamos mais uma vez um jogo em casa, porque a torcida fez do Serra Dourada a nossa casa. O apoio da torcida é sempre importante - concordou o atacante Marcos Guilherme.

A torcida do São Paulo cantou durante todo o jogo e fez festa no apito final da vitória por 1 a 0. O resultado distanciou ainda mais o clube da zona do rebaixamento e o aproximou da zona de classificação para a Libertadores, agora na 9ª posição com 43 pontos. A reação foi efusiva.

Logo após o apito final, houve uma queda geral de energia no Serra Dourada e os são-paulinos aproveitaram para enfeitar a festa. Ligaram as lanternas dos celulares e fizeram um festival de luzes, cena que fez os jogadores pararem para ver.





Mesmo com o time brigando contra o rebaixamento, a torcida do São Paulo estipulou os quatro maiores públicos deste Campeonato Brasileiro, todos acima de 50 mil pessoas. Levou 18 mil pessoas a um treino aberto no Morumbi e fez escolta do time do CT da Barra Funda ao Pacaembu antes do clássico contra o Santos, no sábado passado, vencido por 2 a 1.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo