Publicada em 05/11/2017, às 19:32

Everton brinca após decidir com dois gols no Grêmio: "Dá uma moralzinha, né!"

Atacante entra no segundo tempo e muda história de jogo contra o Flamengo

Everton marca contra o Flamengo (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital )

Everton foi até comedido diante do que construiu na vitória do Grêmio sobre o Flamengo por 3 a 1 na tarde deste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. O atacante entrou no jogo aos 23 minutos do segundo tempo e marcou dois gols, um aos 24 e outro aos 26, e se transformou no destaque da partida. Na saída de campo, brincou que a atuação deu "uma moralzinha" junto ao técnico Renato Gaúcho.

O Grêmio vinha sendo dominado pelo Flamengo e perdia por 1 a 0 até a primeira metade do segundo tempo. Então, Renato Gaúcho chamou Everton e Beto da Silva para mudarem a história do duelo. O primeiro entrou como um furacão e logo fez dois gols. O segundo fez bela jogada pela direita e deu um chute que virou assistência para Luan marcar o terceiro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Dá uma moralzinha, né! Professor dá confiança para todo elenco. Graças a Deus, nosso elenco lutou e consegui dois gols na partida - vibrou Everton.

Com os gols, Everton chegou ao oitavo gol no Brasileirão e igualou Fernandinho como o atleta do Grêmio com maior número de tentos na competição. Por coincidência, ambos brigam diretamente pela mesma posição no time.

Com a vitória, o Grêmio se mantém no G-4 do Campeonato Brasileiro: 54 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor visita a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30.



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte