Publicada em 05/11/2017, às 20:23

Após atrito com Felipe Melo, Clayson diz: 'Não sou amigo dele e nem quero'

No intervalo do clássico deste domingo, palmeirense partiu para cima do corintiano e arremessou objeto. Atacante diz que volante o persegue desde o Paulista

Corinthians 3x2 Palmeiras: Clayson em campo (Foto: Luis Moura / WPP)

O eletrizante Dérbi paulista deste domingo teve um episódio de ânimos mais exaltados fora das quatro linhas. No intervalo, quando os jogadores se dirigiam aos vestiários, houve uma confusão envolvendo o corintiano Clayson e o palmeirense Felipe Melo. Em um vídeo publicado nas redes sociais e divulgado pelo perfil da Rádio Bandeirantes no Twitter, o volante aparece arremessando um objeto em direção ao atacante.

Depois da partida, Clayson confirmou a confusão e disse que Felipe Melo o persegue desde o Campeonato Paulista. O corintiano, ao ser questionado pelos jornalistas na zona mista, fez críticas ao comportamento do palmeirense.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Ele tacou meio que em mim, mas não sei o que passa na cabeça do Felipe Melo, nem quero saber também. importante foi nossa vitória. Ele já está me ameaçando desde o Paulista quando eu estava pela Ponte e hoje ele quis dar de doido, valentão ali e veio para cima de mim. Mas isso a gente resolve dentro de campo. Não tenho nada contra ele, nem a favor. Não sou amigo dele, nem pretendo ser. Importante é a vitória - disparou o atacante do Corinthians.

Perguntado se teria falado alguma coisa que justificasse a reação de Felipe Melo, Clayson negou.

- Não falei nada, pode perguntar para a turma que estava do meu lado. É coisa do passado, que ele estava guardando no coração - afirmou.





Na entrevista coletiva, o técnico Alberto Valentim também foi questionado, mas não quis comentar o assunto. O mesmo se deu com o presidente Maurício Galliote.

No clássico, Clayson foi um dos destaques do Corinthians com boa atuação, enquanto Felipe Melo ficou no banco de reservas no Palmeiras e não entrou na partida. O Timão venceu o rival por 3 a 2 e abriu seis pontos na liderança do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que Felipe Melo tem histórico de polêmicas este ano. Na Libertadores, foi suspenso por se envolver em briga na partida contra o Peñarol (URU) no Uruguai, e também teve atrito com o técnico Cuca, que foi demitido do Verdão no mês passado.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians