Publicada em 04/11/2017, às 14:54

Viu essa? Antigos titulares, dois zagueiros não estão nos planos do Atlético-MG para 2018

Visando a próxima temporada, galo começa a pensar nos jogadores que serão dispensados e possíveis reforços

(Foto: Reprodução/Atlético-MG)

Os zagueiros Erazo e Felipe Santana não fazem parte do sonho atleticano para 2018. A Gazeta Esportiva apurou que ambos não estão no planejamento do Galo para o próximo ano.

LEIA MAIS

- Em BH, Samuel Xavier está próximo do acerto com o Atlético-MG

- Marques volta ao Galo como dirigente e revela pedido de Sette Câmara: 'Voltar a revelar jogadores'

- Fora da Libertadores, Atlético-MG foca nos torneios nacionais

- No Equador para evento beneficente, Erazo admite que tem escutado ofertas

- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atletico




O equatoriano Erazo tem contrato até o fim de 2018, mas passou por uma série de problemas no Galo nos últimos tempos, como contusões seguidas e complicações na vida extracampo. Para o clube, carta fora do baralho.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Já Felipe Santana não agrada. Ele chegou em Belo Horizonte no inicio da temporada, assinou contrato de dois anos com o Galo, mas não conseguiu mostrar o futebol que o fez ser jogador do Borussia Dortmund, da Alemanha, com direito a disputar partida decisiva da Liga dos Campeões. Santana conta com desconfiança da maior parte da torcida e alguns lances pesam negativamente contra ele.

Procurado pela reportagem, o Atlético não confirmou a situação e disse que as decisões ainda estão restritas ao novo presidente, com eleições agendadas para dezembro. Isso, porém, está bem adiantado.



Embora a votação ainda não tenha ocorrido, o candidato da situação, Sérgio Sette Câmara, é o favorito para assumir o clube, já que Fred Couto desistiu da sua candidatura restando somente Fabiano Ferreira.

A situação conta com o apoio do prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil – que ainda tem voz forte dentro do clube – e do atual mandatário Daniel Nepomuceno. Com o quadro bem adiantado, com expectativa de conversas nos bastidores para ser eleito por aclamação, o planejamento corre conforme o necessário.





Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte