Publicada em 04/11/2017, às 13:52

'Venham juntos': Fiel dá show em treino do Corinthians antes do Dérbi

Em treino aberto na Arena Corinthians na manhã deste sábado, 32 mil pessoas apoiam os jogadores antes do clássico contra o Palmeiras. Carille agradeceu e fez pedido para a Fiel

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians )

A Arena Corinthians recebeu 32 mil pessoas na manhã deste sábado, no último treino do Timão antes do Dérbi. O público foi divulgado pelo clube ainda durante a atividade, para delírio dos torcedores.

Inicialmente, a ideia do Corinthians era abrir apenas os setores Norte e Leste inferior. Porém, por conta da grande quandidade de torcedores, os setores Leste superior e Sul também foram abertos.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Com sinalizadores, bateria, bandeiras de mastros e faixas, a Fiel deu show durante o treino aberto. Uma das músicas mais cantadas foi a já tradicional "é sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida, o Corinthians não é brincadeira". Esse canto virou marca justamente no primeiro Dérbi desta temporada, quando o Timão venceu por 1 a 0.




Após o treino, o técnico Fábio Carille foi ao centro do gramado, pegou o microfone e agradeceu o apoio da torcida.

- Em nome de todo o grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria, quero agradecer o apoio de vocês não só hoje, como no ano todo. Foi muito importante para o título paulista e para a nossa campanha no Brasileiro. Muito obrigado de coração. E venham juntos para a gente fazer um grande jogo amanhã e conquistar os três pontos - disse Carille.

Durante o treino, um torcedor invadiu o gramado e abraçou Jô. Na sequência, outro torcedor também invadiu, mas logo foi contido pelos seguranças. Eles acabaram sendo expulsos.

Após a linda festa da Fiel, os jogadores voltaram para a concentração no CT Joaquim Grava. O clássico contra o Palmeiras será neste domingo, às 17h, na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão.




Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Como fica busca do Corinthians por camisa 9 após perder concorrência pro Inter
- Ralf voltando ao Corinthians? Veja o que Carille falou
- Carille revela que posição é prioridade na busca por reforços do Corinthians; veja
- Carille foi perguntado sobre Gabigol, elogiou o atacante e disparou: "Gosto desses desafios"
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians