Publicada em 04/11/2017, às 15:12

Pai de Guerrero dá declaração forte ao falar de doping do filho

José Guerrero cobrou a comissão médica da Federação Peruana de Futebol, em entrevista à emissora de rádio peruana Rádio Nacional

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Responsável pela comissão médica da seleção do Peru, o doutor Julio Segura deu entrevista à Rádio Nacional, do país, e disse que a sua equipe não teve culpa no resultado de doping do atacante Paolo Guerrero. No entanto, José Guerrero, pai do jogador do Flamengo, falou com a mesma emissora e revelou que os médicos aplicaram uma injeção no seu filho antes da partida com a Argentina.

“Tenho toda a segurança que ele não consumiu nada sem autorização. Tomou o que a comissão médica o indicou por conta do muco que tinha, e que não deveria jogar. Aplicaram nele uma injeção antes da partida com a Argentina”, disse José, que fez fortes cobranças à equipe médica do Peru.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“Eu acho que o doutor Segura é ortopedista, não acredito que tenha os conhecimentos para tratar uma gripe. Que fale a comissão médica que aplicou nele, agora lavam as mãos e não querem dizer que aplicaram. Que digam o que foi aplicado antes da partida para que possam dizer à Fifa que ‘isso foi o que ele consumiu’”, concluiu.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte