Publicada em 04/11/2017, às 10:33

Na ausência de Guerrero, garotos assumem a responsabilidade no Fla

Felipe Vizeu e Lucas Paquetá são as opções de Rueda para a função de centroavante

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Agora é com eles. Com Guerrero suspenso provisoriamente pela Fifa por 30 dias, o Flamengo terá de apostar em seus garotos no setor de ataque. O substituto natural do peruano seria Felipe Vizeu, que fez um gol no clássico contra o Fluminense, na última quarta-feira, e é centroavante de origem. No entanto, há ouras alternativas. Lucas Paquetá, que é meia, já jogou improvisado como homem-gol e teve algumas boas atuações.

Se quiser jogar sem centroavantes, com mais movimentação, o técnico Reinaldo Rueda pode também promover a entrada de Vinicius Júnior no time. O garoto teve boa atuação diante do Flu, pela Sul-Americana, e tem o apoio da torcida.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Com mais chances de assumir o posto de titular, Vizeu diz estar mais confiante. Ele não faz uma grande temporada, com apenas cinco gols, mas está otimista após fazer o primeiro gol dele no Maracanã.

- Tenho que estar preparado. O gol me deu muita confiança. Nunca faltou empenho da minha parte. Sempre estive trabalhando e agora é continuar com essa determinação e dedicação total nos trabalhos, porque independentemente de quem entrar em campo, tenho certeza que dará seu melhor pelo grupo e pelo Flamengo - disse Vizeu.

O garoto Lincoln, de apenas 17 anos, é outra opção. Ele é do time sub-20 do Rubro-Negro e se destacou no último Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira. O atacante atuou com Vinicius Júnior nas categorias de base do Flamengo.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte