Publicada em 04/11/2017, às 11:50

Flamengo, São Paulo e mais dois: site lista os possíveis destinos de Gabigol em janeiro

O atacante de 21 anos está emprestado pela Inter de Milão ao Benfica, mas não tem tido muitas oportunidades na equipe portuguesa

(Foto: Tânia Paulo / SL Benfica)

Mesmo tendo chegado ao Benfica há pouco mais de dois meses, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, pode deixar a equipe em janeiro. Depois de os jornais português A Bola e O Jogo noticiarem que o brasileiro poderia ser liberado pelos Encarnados em janeiro, os site UOL, do Brasil, e Calcio Mercato, da Itália, publicaram agora que quatro clubes brasileiros gostariam de acertar com o jogador de 21 anos.

De acordo com a publicação, Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e Santos seriam as equipes que já teriam demonstrado interesse no atleta. Alguns veículos de imprensa da Europa também já afirmaram que Gabigol deve retornar na virada do ano ao time italiano, que poderia repassá-lo a um time brasileiro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Emprestado pela Inter de Milão até o fim da atual temporada, Gabigol disputou quatro partidas pelo time português, sendo apenas duas como titular, e marcou um gol. Recentemente, ele disse em entrevista ao diário A Bola que se sente bem na equipe.

O atacante, que tem um total de 148 minutos em campo com a camisa do Benfica, também não teve um primeiro ano de grande destaque no futebol europeu. Contratado por 29,5 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões à época) junto ao Santos, ele jogou só 10 jogos pela Inter, balançando as redes uma vez.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte