Publicada em 04/11/2017, às 13:41

Com Fagner, Corinthians está definido para o Dérbi; veja escalação

Recuperado de uma pancada no tornozelo direito sofrida na última quinta-feira, lateral será titular contra o Palmeiras, neste domingo. Maycon e Jadson vão para o banco

(Foto: Daniel Augusto Jr)

O Corinthians está definido para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 17h, na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. Recuperado de uma pancada no tornozelo direito sofrida na última quinta-feira, Fagner vai para o Dérbi.

Após dizer que definiria a equipe neste sábado, citando as dúvidas, o técnico Fábio Carille escalou a equipe que treinou nos últimos dias: Camacho e Clayson entram nas vagas de Maycon e Jadson.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Com isso, o Timão iniciará o Dérbi com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Como de costume na véspera das partidas, Carille separou os titulares e focou nas jogadas de bola parada. Antes, os jogadores haviam realizado um rachão.

Os desfalques do Corinthians são o zagueiro Vilson, que não atua desde a cirurgia no joelho esquerdo realizada em março, e Marquinhos Gabriel, em recuperação de um estiramento na coxa direita.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Como fica busca do Corinthians por camisa 9 após perder concorrência pro Inter
- Ralf voltando ao Corinthians? Veja o que Carille falou
- Carille revela que posição é prioridade na busca por reforços do Corinthians; veja
- Carille foi perguntado sobre Gabigol, elogiou o atacante e disparou: "Gosto desses desafios"
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians