Publicada em 03/11/2017, às 17:32

Zé Ricardo confirma retorno de Luis Fabiano para partida contra o Vitória

Recuperado de artroscopia no joelho direito, Fabuloso será relacionado para o duelo deste domingo, no Maracanã, mas técnico evita dizer se ele será titular

Luis Fabiano durante treino do Vasco nesta sexta (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Depois de uma longa espera, Luis Fabiano está pronto para voltar a jogar. O técnico Zé Ricardo confirmou que o atacante será relacionado para a partida contra o Vitória, neste domingo, no Maracanã. O Fabuloso retorna após 75 dias afastado, devido a uma artroscopia no joelho direito.

O treinador, porém, não quis revelar se o centroavante será titular da equipe no lugar de Andrés Rios, que vinha atuando na função nas últimas partidas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- (Luis Fabiano) é um jogador bastante experiente, não queremos que tenha problema nesse retorno. Deve estar disponível, mas não sabemos o tempo que aguentaria. Treinamos com ele, com o Rios e os dois juntos. Não posso adiantar. Só posso adiantar que o Henrique entra no lugar do Ramon e o Breno volta na vaga do Paulão - disse Zé.

Apesar de ainda não confirmar o Fabuloso como titular, Zé deixou claro que a ideia é ter o jogador pronto o mais rápido possível para que ele assuma esta função.

- Essa é a ideia. Não está 100%, mas tendo a chance de começar, vai começar. Não sabemos se com o Ríos ou com outra formação.
Ainda é nosso artilheiro. Queremos que comande nosso ataque - completou.



Por outro lado, Zé confirmou que Wagner não estará à disposição. O meia já treina com o grupo, mas ainda é tratado com cautela, devido à lesão que teve no joelho.

Confira outros tópicos da coletiva:

Paulinho

Nós entendemos que seria fundamental para ele a participação no Mundial. Ele demonstra maturidade e concentração. Vai ser um grande jogador. Foi importante para ele, voltou mais maduro. Certeza de que a partir de agora vai disputar a nossa Copa do Mundo (reta final do Brasileiro).


Chance de G-7

Tratamos com tranquilidade, assim como foi na última partida, quando podíamos entrar na zona da Libertadores. O Vitória é perigoso, especialmente fora de casa. Contamos com o apoio da torcida. Será preciso paciência, porque o Vitória se sente confortável jogando assim, com o bloco baixo. A volta do Luis Fabiano é fundamental, nos dá confiança e ao torcedor também.

Martín Silva convocado

A liderança do Martín é importante, não é à toa que é nosso capitão. Perdemos um pouco. Mas parabéns por mais uma convocação. Ele não esteve na última, a Federação entendeu bem o problema na lombar que ele tinha. Agora de forma justa está sendo convocado. Vamos repor com o Jordi e o Gabriel, além do João, que é campeão carioca. Darão conta do recado.

A Copa do Mundo do Vasco

Confio nos atletas, comissão técnica... com isso minimizamos muitos problemas. Dizer que vai entrar e ter uma sequência, que não vai perder, é muito difícil. Não podia dizer que esse roteiro ia acontecer, mas estou feliz. Continuo otimista, mas com os pés no chão. A Copa do Mundo são sete jogos, e os sete jogos finais serão nossa Copa do Mundo.

Pedido de atenção

Quando falamos que o Brasileiro é o mais difícil , não é à toa. O Coritiba empatou com a gente, depois fez um jogo memorável com o Sport no Recife. O Vitória venceu o Corinthians em Itaquera, o Flamengo na Ilha do Urubu... temos que ter muito cuidado. Temos que estar muito concentrados. Mínimo de descuido pode nos prejudicar.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte