Publicada em 03/11/2017, às 19:06

Pega Carga, aplicativo de transporte, patrocina o Botafogo até o fim do ano

Empresa lança sistema de conexão entre caminhoneiros e transportadores; logomarca estará exposta na barra traseira da camisa de futebol e na omoplata da de basquete

Botafogo apresentou o novo patrocínio (Foto: Felippe Rocha)

O Botafogo anunciou, no início da noite desta sexta-feira, um novo patrocinador. O aplicativo Pega Carga, que promete facilitar a ligação entre transportadoras e caminhoneiros, será lançado neste domingo, dia do Clássico Vovô, e a logomarca da empresa está estampada na barra traseira da camisa do Glorioso.

O time de basquete do Alvinegro também está contemplado no contrato, que vai até o fim deste ano. Neste caso, na omoplata direita. Por cláusulas de confidencialidade, os valores envolvidos não foram revelados.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- É um valor substancial - se limitou a dizer Bernardo Lage, um dos sócios da empresa, que garantiu o interesse em permanecer em parceria com o clube para o ano que vem. Já houve conversa inicial sobre o tema, mas nada está sacramentado, por enquanto.

O anúncio foi feito com as presenças dos dirigentes Marcio Padilha, vice-presidente de comunicação e marketing, e Alexandre Brito, vice de esportes gerais. Do lado do patrocinador, além de Bernardo Lage, Marcelo Faria, outro sócio, esteve presente.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte