Publicada em 03/11/2017, às 15:15

Guerrero teria sido flagrado em exame antidoping das Eliminatórias

Centroavante da seleção peruana e também do Flamengo teria tido substância detectada em jogo contra a Argentina

(Foto: Reprodução: Fox Sports)

O atacante do Flamengo e da seleção do Peru, Paolo Guerrero, terá um problema para o prosseguimento de partidas importantes dos dois lados ao qual ele representa.

Isso porque, pelo que foi divulgado nessa sexta-feira pela versão argentina do canal ESPN, o jogador foi flagrado no exame antidoping que realizou na partida entre Argentina e Peru pelas Eliminatórias no último dia 5 de outubro em La Bombonera.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Na oportunidade, o embate que terminou em 0 a 0 constatou noa famosa avaliação antidoping do centroavante peruano a presença de uma substância proibida que, até o momento, não teve seu nome revelado.

A situação fica ainda mais complicada pelo fato de que, tendo acabado de se recuperar de uma lesão muscular, tanto o clube carioca pensando no jogo contra o Grêmio como a Blanquirroja para a repescagem contra a Nova Zelândia por uma vaga na Copa do Mundo possuem grandes esperanças em seu faro goleador.

A princípio, nem a Federação Peruana de Futebol como os dirigentes da equipe brasileira receberam a notificação formal do resultado.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte