Publicada em 03/11/2017, às 14:47

Em treino de bola parada, Elano define o time do Santos contra o Galo

Com a ausência de Jean Mota e Matheus Jesus, suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo, técnico interino opta pro Caju e Arthur Gomes

Elano define o time do Santos que enfrentará o Atlético-MG neste sábado (Foto: Ivan Storti)

O técnico Elano já definiu os 11 titulares que enfrentarão o Atlético-MG neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro. A indecisão estava na lateral esquerda e no ataque, por conta da ausência de Jean Mota e Matheus Jesus, suspensos. Caju e Arthur Gomes serão os substitutos.

Depois de trabalhar a posse de bola e revisar alguns esquemas táticos nos últimos dias, o treinador realizou um treino de bola parada na manhã desta sexta-feira e definiu quem irá a campo. Arthur e Caju ganham nova chance com Elano, que utilizou a dupla quando assumiu o time após a demissão do ex-técnico Dorival Júnior, contra o Botafogo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Apesar da oportunidade ao camisa 3, o lateral tem acerto com o Lille, da França, na próxima temporada.

Outra provável novidade para a partida contra o Galo é a presença de Rodrygo no banco de reservas. O jovem foi promovido para o time profissional e treina com os titulares desde quarta-feira. Copete segue com conjuntivite e não ficará à disposição.

O Alvinegro vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Renato, Alison e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.





Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos