Publicada em 02/11/2017, às 09:25

Do 1º ao último Dérbi: Camacho pode retomar titularidade no Corinthians

Volante perdeu a posição de titular justamente no primeiro Dérbi do ano, quando foi liberado do jogo por conta da morte do pai. Ele pode ganhar a vaga de Maycon domingo

Camacho ganhou vaga de Maycon em treino (Foto: Daniel Augusto Jr)

Camacho pode retomar a posição de titular do Corinthians no clássico contra o Palmeiras. O volante ganhou a vaga de Maycon no primeiro esboço do técnico Fábio Carille, na manhã da última quarta-feira, em treino no CT Joaquim Grava.

Titular no início deste ano, Camacho perdeu a posição justamente em um jogo contra o Palmeiras. Em fevereiro, no primeiro Dérbi do ano, o volante foi liberado da partida por conta de um trágico motivo: morte de seu pai, Anízio, que não resistiu aos ferimentos causados por uma queda no elevador particular de sua residência no Rio de Janeiro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Desde então, Camacho viu Maycon se destacar e tornou-se "apenas" o 12º jogador, sendo o reserva que mais atuou, com 42 partidas até agora. O cenário mudou no segundo turno, com a queda de desempenho de Maycon, e Camacho pode retomar a titularidade.

- É bom ser o 12º jogador, como vocês falam, mas todo mundo quer ser titular. Estou buscando isso, dando o máximo nos treinos. O Carille confia muito em mim, isso está claro, e eu espero fazer de tudo para ele confiar cada vez mais - afirmou Camacho, em entrevista recente.

Do primeiro ao último Dérbi desta temporada, Camacho pode enfim retomar a posição de titular no Corinthians após oito meses. O clássico contra o Palmeiras será realizado neste domingo, às 17h, na Arena em Itaquera, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte