Publicada em 02/11/2017, às 17:00

De olho no Furacão, Cruzeiro treina com os retornos de Alisson e Murilo

A Raposa segue se preparando para enfrentar o Atlético-PR no próximo domingo. De volta à Toca, Alisson e Murilo já podem ser relacionados por Mano Menezes

Liberado pelo departamento médico, Alisson participa normalmente de treino na Toca (Foto: Juarez Rodrigues / EM/D.A.Press)

Nada de folga no feriado! Nesta quinta-feira, o Cruzeiro realizou um treino técnico na Toca da Raposa II e contou com duas novidades: os retornos do zagueiro Murilo e do atacante Alisson. Ambos realizaram a atividade normalmente e podem até ser escalados pelo técnico Mano Menezes para a partida contra o Atlético-PR, que acontece no próximo domingo, às 17h, no Mineirão.

Titular no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, na última segunda-feira, Murilo deixou os gramados no início do segundo tempo sentindo dores no joelho esquerdo. Após a partida, o jogador passou por uma avaliação médica, mas nenhuma lesão foi constatada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Alisson, que entrou em campo pela última vez no clássico diante do Atlético-MG, vem recebendo mais atenção do departamento médico e comissão técnica da Raposa, sendo frequentemente poupado por conta de desgaste muscular na coxa.

Apesar dos retornos, o zagueiro Digão, que substitui Murilo na partida contra o atual campeão brasileiro, ficou fora do treino desta quinta, devido a dores no joelho esquerdo. Sem mais trabalhos nesta quinta, a equipe volta à Toca da Raposa na tarde de sexta-feira. O último treino será realizado no sábado de manhã.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte