Publicada em 02/11/2017, às 09:20

Contra o Botafogo, Fluminense tenta evitar marca negativa no Brasileirão

Tricolor enfrenta o Alvinegro no sábado e tem a última oportunidade de vencer um clássico nesta edição do Campeonato Brasileiro: são três derrotas e dois empates até o momento

O Fluminense enfrenta o Botafogo no sábado: é a última chance de vencer um clássico neste Brasileirão (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Sem ter vencido nenhum clássico neste Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem a última chance diante de um rival carioca no sábado. No Estádio Nilton Santos, o Tricolor enfrenta o Botafogo pela 32ª do Brasileirão, e uma vitória será fundamental para a luta do time de Abel Braga contra o rebaixamento.

Desde a implantação dos pontos corridos no Brasileiro, em 2003, o Fluminense só não venceu nenhum clássico em quatro edições: 2003, 2008, 2011 e 2013. Nos demais anos, venceu pelo menos uma vez Flamengo, Botafogo ou Vasco.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Com 39 pontos, o Fluminense abre a rodada na 14ª posição da tabela. Sport, Coritiba, Ponte Preta e Avaí, todos com 35 pontos, vêm logo abaixo do Tricolor.

Nesta quinta-feira, o elenco tricolor volta ao CT Pedro Antonio para realizar o último treino antes do Clássico Vovô. A atividade está marcada para às 16h. Sábado, às 19h, os rivais cariocas entram em campo no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Alívio e tristeza: Dourado avalia fim da ameaça do Z4: 'Que fique de lição'
- Marquinho sofre ruptura do tendão patelar e fará segunda cirurgia em 2017
- Sob vaias e protestos, Fluminense vence, se alivia e se garante na elite
- Marquinho sofre lesão em joelho operado em 2017 e aguarda exames
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense