Publicada em 02/11/2017, às 17:03

'Cachorro louco', Jucilei exalta o São Paulo: 'Camisa que entorta varal'

Volante foi destaque nos dois últimos jogos da equipe no Pacaembu e teve seu nome gritado pela torcida. Diante de tanto apoio, jogador fala em retribuir com vitórias

Jucilei chegou ao São Paulo este ano (Foto: Ale Cabral/AGIF)

De volta ao time titular nas últimas três partidas, Jucilei não desperdiçou as oportunidades e se firmou novamente na equipe do São Paulo. Figura importante nas vitórias sobre Flamengo (2 x 0) e Santos (2 x 1), ambas no Pacaembu, o jogador foi ovacionado pela torcida a cada disputa de bola ganha.

Ao site oficial do clube, Jucilei comemorou o bom momento e explicou que mudar de posicionamento, atuando mais recuado, o ajudou a crescer de produção. Como primeiro homem à frente da área, ele se sente um "cachorro louco".

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Minha posição é aquele cachorro louco (risos), que o pessoal costuma falar. Gosto de jogar à frente da defesa, conversei com o Dorival e falei que prefiro atuar na função de camisa 5. E felizmente consegui ajudar os meus companheiros - afirmou o jogador, que agradeceu o carinho dos torcedores.

- Estou feliz pela minha performance nos jogos, e mesmo no período em que estive fora continuei firme no trabalho porque sabia que uma hora a oportunidade iria aparecer. O carinho da torcida me deixa muito contente, é gratificante mesmo. O que os torcedores têm feito na temporada é surreal: com sol, chuva, feriado...não importa, estão sempre presentes para nos apoiar até o final. Isso não tem preço - afirmou.



Com duas vitórias consecutivas, o São Paulo se distanciou da zona do rebaixamento, agora com 40 pontos no Campeonato Brasileiro. E Jucilei destaca a força do clube para superar o momento difícil.

- Tentamos retribuir este carinho com os três pontos. O São Paulo é um dos maiores clubes do Brasil, então vestir esta camisa me deixa orgulhoso. Todos querem uma oportunidade assim, porque esta camisa realmente entorta varal. Estamos em uma crescente , e espero poder ajudar ainda mais nesta posição - disse.

Embalado pelos dois triunfos consecutivos, o São Paulo tentará melhorar o seu desempenho fora de casa no próximo sábado no Estádio Serra Dourada, diante do Atlético-GO.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte