Publicada em 02/11/2017, às 22:24

Antônio Fernandes é mais um a retirar chapa para apoiar Julio Brant

Então candidato à presidente do Vasco pela chapa Novos Rumos, Antônio anunciou apoio ao postulante da Sempre Vasco Livre na noite desta quinta-feira. Agora, só três concorrem

(Foto: Divulgação)

A cinco dias da eleição presidencial do Vasco, uma nova união da oposição movimentou os bastidores. Na noite desta quinta-feira a chapa Sempre Vasco Livre, por meio de transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, anunciou a retirada da candidatura de Antônio Fernandes, da então chapa Novos Rumos, para apoiar Julio Brant na corrida presidencial. É a segunda união que Brant faz esta semana - na última segunda-feira, Alexandre Campello já havia retirado sua chapa Frente Vasco Livre pela junção. Este ponto de união total da oposição, vale lembrar, é o mais pedido pelos vascaínos na internet.

- Estou registrando o momento da verdadeira união com a chapa Julio Brant e Alexandre Campello. É um momento especial de união, coalisão, junção da oposição do Vasco para que possamos modificar este estágio muito ruim que o Vasco se encontra. Terça-feira é fundamental a presença de todos na eleição para mudarmos esse jogo e sejamos realmente o Vasco da virada. Estaremos derrubando a história negativa de muitos anos. Eu, meus colegas e equipe temos condições de contribuir muito para o Vasco - falou Antônio Fernandes ao LANCE! logo após a confirmação de seu apoio para a Sempre Vasco Livre.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Com esta união, restam três candidatos à presidência do Vasco, com eleição marcada para a próxima terça-feira, no Complexo Esportivo de São Januário. Pela situação, o atual presidente Eurico Miranda tenta a reeleição pela chapa Reconstruindo o Vasco. Já pela oposição, além de Julio Brant, Fernando Horta corre na disputa pelo cargo - ele, mês passado, conseguiu a união com o então candidato Otto Carvalho, da chapa Ao Vasco Tudo. Não há mais expectativa para outras uniões - as três chapas restantes devem chegar nas urnas.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Derrota não desanima o Vasco na luta por uma vaga na Libertadores
- Zé Ricardo analisa: 'Talvez o jogo que mais tivemos erros individuais'
- Irreconhecível, Vasco perde para o Atlético-PR e invencibilidade cai
- Invicto há 11 jogos, Vasco visita o Furacão para aproveitar embalo fora do Rio por vaga na Libertadores
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Mais sobre - Vasco da Gama