Publicada em 02/11/2017, às 17:14

Airton dá passo importante na recuperação pós-cirurgia

Volante do Botafogo está na fase de transição do departamento médico para a preparação física, e fará atividades paralelas às dos demais. Nesta quinta, porém, participou com todos

Airton fez um gol importante contra o Olimpia, pela Copa Libertadores (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Ainda não há data para Airton voltar a jogar, mas o volante do Botafogo deu mais um passo na recuperação pós-cirurgia na perna direita. Na manhã desta quinta-feira, o volante participou de uma atividade física com os outros atletas pela primeira vez desde a fratura na fíbula, no início de junho.

Entretanto, não será agora que o meio-campista alvinegro participará de todas as atividades com o grupo. Ele terá uma rotina paralela até se reabilitar totalmente e poder estar em campo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Airton sofreu a fratura, durante partida contra o Flamengo, em Volta Redonda, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Operado no mesmo dia, vem se recuperando com cuidado para tentar voltar a jogar ainda este ano. Nesta temporada ele vinha sendo titular quase sempre, mas somou apenas 15 jogos.

A atividade desta quinta-feira foi praticamente toda fechada à imprensa. Durante trabalho tático, Jair Ventura orientou a equipe que vai enfrentar o Fluminense, neste sábado, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Botafogo